AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Marquezine presta apoio à Ludmilla e rebate comentários: ‘’Rivalidade tonta’’

Bruna Marquezine se emociona com Ludmilla em discurso: ‘’Chorando estilo Salete’’

Da Redação Publicado em 30/10/2019, às 16h04 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine presta apoio à Ludmilla - Reprodução: Eduardo Martins / AgNews /Xico Silva/ AgNews
Bruna Marquezine presta apoio à Ludmilla - Reprodução: Eduardo Martins / AgNews /Xico Silva/ AgNews

Bruna Marquezine está fora do Brasil. Mesmo assim, a atriz não deixou de acompanhar tudo o que aconteceu durante o Prêmio Multishow, que aconteceu na última terça-feira (29). 

A morena fez questão de assistir tudo pela televisão e ainda comentou algum dos momentos mais emocionantes, pelas redes sociais. 

Foi o aconteceu quando sua colega, Ludmilla, arrematou os prêmios de ‘Cantora do Ano’ e ‘Música Chiclete’, com o hit ‘Onda Diferente'.

Emocionada, Ludmilla fez um desabafo para lá de inspirador após receber seus prêmios: "Eu só queria dizer para todas as meninas, todas as mulheres, que nunca mesmo deixem alguém falar o que você é ou o que você pode ser na vida de vocês", disse.

A global fez questão de compartilhar, em sua conta no Twitter, o vídeo do discurso de Ludmilla: "Aff! Estou chorando estilo Salete. Está feliz?", escreveu. 

NADA DE RIVALIDADE 

No entanto, o que para alguns representou uma atitude de apoio à artista, para outros significou uma alfinetada em Anitta. 

“Olha o shade (deboche)", escreveu um internauta no tweet da atriz.

Sem papas na língua, a morena rebateu o comentário: "Não é shade coisa nenhuma. Não comecem com essa rivalidade tonta que eu não tenho nem roupa pra isso. É alegria por uma menina batalhadora que eu gosto muito, que eu conheço há muitos anos e que eu respeito. Só! Me emocionei com a emoção de uma amiga. Não pode mais isso também?", desabafou.