AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Bruna Marquezine presta homenagem a adolescente morto e rebate comentário de fã

A atriz se inconformou com a morte de João Pedro Mattos Pinto

Da Redação Publicado em 20/05/2020, às 15h00 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine rebate comentário de fã em homenagem para adolescente - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine rebate comentário de fã em homenagem para adolescente - Reprodução/Instagram

Após a repercussão da morte do adolescente de 14 anos, João Pedro Mattos Pinto, o assunto se tornou um dos mais debatidos na web. 

Muitos famosos fizeram questão de se posicionar diante da operação da polícia Federal e Civil, que acabou causando a morte do jovem na comunidade do Salgueiro, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro. 

Entre as celebridades que discutiram o caso, está a atriz Bruna Marquezine. A morena resolveu compartilhar um post no seu perfil oficial do Instagram com os dizeres ''João Pedro, presente". 

Por meio da legenda da publicação, repostou um texto escrito por Djamila Ribeiro e destacou uma fala do pai do adolescente, Neilton Pinto. 

"Quero dizer, senhor governador, que a sua polícia não matou só um jovem de 14 anos com um sonho e projetos, a sua polícia matou uma família completa, matou um pai, matou uma mãe, matou uma irmã e principalmente o João Pedro. Foi isso que a sua polícia fez com a minha vida", escreveu. 

Entretanto, alguns seguidores da famosa não concordaram com o posicionamento da artista e rebateram o post. 

"Concordo plenamente, só discordo da parte a polícia é do governador. A mesma polícia que protege seu condomíniozinho fechado, é a mesma que atirou também! Você precisa dela, a culpa é o do despreparo do policial, o governador mandou matar bandidos, não crianças!", disse o desconhecido. 

Ao se deparar com o comentário, Bruna não ficou calada: "Condomínios fechados são protegidos por uma equipe de segurança terceirizada, e não pela polícia", assegurou.