AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Marquezine reage aos boatos de affair com Enzo Celulari

A atriz usou as redes sociais para comentar a repercussão dos rumores

Da Redação Publicado em 16/06/2020, às 16h53 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine reage aos boatos de affair com Enzo Celulari - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine reage aos boatos de affair com Enzo Celulari - Reprodução/Instagram

Depois da repercussão de uma série de rumores a respeito de um suposto affair entre Bruna Marquezine e o filho de Claudia Raia, Enzo Celulari, a atriz resolveu usar as redes sociais para comentar o episódio. 

O rumor começou depois da publicação de uma matéria na coluna do jornalista Leo Dias, no portal 'Metrópoles', alegando que os dois estariam em um relacionamento. 

Após o assunto tomar as redes sociais, o colunista de celebridades alterou a manchete da nota, indicando que a dupla estaria somente ''se conhecendo melhor''.

Ao se deparar com a alteração do título, Marquzine decidiu falar a respeito do tema, na sua conta oficial do Twitter: "Ah, não? Voltou atrás? Não vale", declarou ela a respeito da mudança. 

Logo em seguida, a morena aproveitou para responder uma mensagem de um seguidor, que questionou: "Você dá quanto tempo pro seu nome ir parar nos assuntos mais comentados?". 

Sem papas na língua, brincou: "Vamos fazer bolão?". 

Segundo uma informação divulgada pelo jornal 'Extra', a artista estaria 'encantada' por Enzo, mas ambos não teriam saído para um encontro, já que encontram-se de quarentena preventiva ao Novo Coronavírus.