AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Marquezine rebate internauta que alfinetou seu conteúdo nas redes sociais

''Cheia de boleto para pagar'', diz Bruna Marquezine sobre publicidades nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/10/2019, às 08h42 - Atualizado às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine respondeu internauta - Instagram/@brunamarquezine
Bruna Marquezine respondeu internauta - Instagram/@brunamarquezine

Bruna Marquezine esbanjou bom humor ao responder um seguidor que alfinetou suas postagens no Instagram, na última terça-feira (15).

"Eu adoro a Bruna Marquezine. Mas gente, todos os posts dela no Instagram são publicidade. Zero personalidade no feed, não dá vontade alguma de deixar um likezinho", disse o internauta por meio de seu Twitter.

No entanto, a atriz rebateu.

"Personalidade até demais... Zero paciência e tempo de tirar foto mesmo. Só quando viajo e tiram foto minha ou as que eu tiro na câmera meio diferentonas, dos amigos, dos lugares... Não tem só publi não! Aliás, quem me dera (risos). Estou cheia de boleto para pagar", disse.

Na sequência, o usuário respondeu a atriz novamente.

"Que fofa você de me responder! Espero que não tenha ficado chateada com esse tweet. Eu só noto bastante que você coloca @ de marcas e tal, então da a impressão de ser tudo patrocinado, mas seu feed você traz o que você quiser (risos), adoro te seguir, muito sucesso!"

Por fim, a modelo aproveitou para explicar a diferença entre suas postagens pessoais e publicidades. 

"Não fiquei, não! Os publis são só os que têm 'parceria paga' ou '#publi'! É que eu realmente quase não tiro foto no celular mais. Confesso que não tenho mais tanta paciência e fui me tornando cada vez mais criteriosa com o que posto, e sou bem chata com a qualidade da imagem", finalizou.