AnaMaria

Bruna Marquezine revela necessidade de emagrecer e explica motivo

Bruna Marquezine revela que precisa emagrecer e admite estar de dieta

Da Redação Publicado em 31/07/2019, às 14h16 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Bruna Marquezine - Instagram/Bravin
Bruna Marquezine - Instagram/Bravin

Bruna Marquezine surpreendeu os fãs, no ano passado, ao aparecer mais magra para interpretar uma personagem e parece que não parou por aí.  

Ela usou as redes sociais, na última terça-feira (30), para compartilhar a imagem de um bolo de chocolate. “Que absurdo! Quero”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

A imagem rendeu diversos comentários dos internautas, que ficaram com vontade de experimentar a sobremesa. “Que delícia”, escreveu um deles. “Não tenho palavras para descrever”. “Necessito”, disse outro. 

No entanto, um fã ficou curioso e questionou a morena: “Você comeria mesmo essa fatia na madrugada?”. E, com isso, Bruna fez uma revelação: “Se eu não tivesse de dieta por conta de trabalho, eu comeria sem nem pensar”.

CRÍTICAS x DEPRESSÃO
Ao aparecer com quilos a menos, Marquezine precisou lidar com as críticas dos internautas e, em 2018, ela usou o Instagram para fazer um desabafo e  aproveitou o espaço para comentar que já sofreu distúrbio de imagem e depressão.

“Acho muito importante que a gente se sinta bem com o nosso corpo. Acho importante me olhar no espelho e me sentir bem. E eu estou! Eu não quero emagrecer, não estou fazendo nenhuma dieta. Eu emagreci recentemente por causa de um trabalho, porque era interessante para um personagem”. 

A personagem em questão era Catarina,  da novela global ‘Deus Salve o Rei’.