AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Marquezine rouba cena em coletiva de imprensa de seu novo filme

Em coletiva de imprensa, Bruna Marquezine rouba a cena com look confortável

Da Redação Publicado em 21/08/2019, às 12h50 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine chamou a atenção durante a coletiva de imprensa do filme 'Vou Nadar até Você', filme em que será protagonista, na noite da última terça-feira (20).

Com um look monocromático e confortável, ela não perdeu a elegância e causou tumulto ao chegar no local. Bruna aproveitou para cumprimentar os fãs que esperavam por ela.

CINEMA

A morena ainda falou como foi sua primeira experiência no cinema.

"Me apaixonei pelo formato. Fiz muita televisão, sempre emendei um trabalho no outro e acabava não tendo tempo para me dedicar ou procurar um projeto que eu me identificasse e a Ophelia surgiu num momento em que tinha esse tempo que ela exigia e merecia e me encantei com o projeto de cara", começou.

EMAGRECIMENTO

Além disso, Bruna também usou as redes sociais para compartilhar uma foto de uma fatia de bolo de chocolate, e falar que estava fazendo uma dieta.

A imagem rendeu diversos comentários dos internautas, que ficaram com vontade de experimentar a sobremesa. “Que delícia”, escreveu um deles. “Não tenho palavras para descrever”. “Necessito”, disse outro. 

No entanto, um fã ficou curioso e questionou a morena: “Você comeria mesmo essa fatia na madrugada?”. E, com isso, Bruna fez uma revelação: “Se eu não tivesse de dieta por conta de trabalho, eu comeria sem nem pensar”.

(Foto: Marcello Sá Barreto/Brazil News e Eduardo Martins/Ag News)