AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Marquezine se emociona com reação de Manu Gavassi: ''Corajosa demais''

Bruna Marquezine comenta briga de Manu Gavassi e Victor Hugo

Da Redação Publicado em 08/03/2020, às 15h31 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine comenta briga de Manu e Victor Hugo - Instagram: @brunamarquezine/ @manugavassi
Bruna Marquezine comenta briga de Manu e Victor Hugo - Instagram: @brunamarquezine/ @manugavassi

Bruna Marquezine se emocionou com a reação de Manu Gavassi ao receber sua mensagem! A atriz, que se encontra atualmente em Nova York, nos Estados Unidos, usou as redes sociais, na madrugada deste domingo (8), para mostrar que estava acompanhando todos os acontecimentos da festa do 'Big Brother Brasil 20' pelo pay per view.

Em dado momento, um post criado pela atriz foi passado no telão da festança e imediatamente Manu começou a chorar. Morrendo de saudades da amiga, Bruna também não conseguiu conter as lágrimas e desabafou.

"Estou chorando. Queria mandar uma para ela, mas tem que ser imparcial. Que bom que ela ficou feliz! Não acredito, eu estou com muita saudade. Acho que a gente já ficou bem mais de um mês sem se ver. Mas não sem se falar. Não poder falar e ver que ela está tristinha e com medo de sair... Ela é corajosa demais!", afirmou. 

Ainda de olho nas movimentações do jogo, a beldade comentou sobre o desentendimento que Manu teve com Victor Hugo, após a cantora ter descuberto que o psicólogo havia dito para Mari e Flayslane votarem nela no paredão desta semana. 

"Ela tretou hoje (risos). Namastê! Amiga, estou rindo, mas estou mais brava que você!", disse Bruna, que estava assistindo o programa. "Se eu estivesse lá, estaria tretando com ele junto com ela. De fora, estou achando o máximo! (risos). Será que eu sou uma péssima amiga?", questionou.