AnaMaria

Bruna Marquezine se incomoda com especulações de sua vida amorosa na web: ‘’Me desrespeitam’’

Bruna Marquezine desabafa sobre especulações de sua vida amorosa nas redes: ‘’Me desrespeitam’’

Da Redação Publicado em 04/10/2019, às 19h02 - Atualizado às 19h03

Bruna Marquezine e Gian Luca são vistos aos beijos no Rock in Rio - Arquivo Pessoal: Bruna Marquezine e Gian Luca
Bruna Marquezine e Gian Luca são vistos aos beijos no Rock in Rio - Arquivo Pessoal: Bruna Marquezine e Gian Luca

Bruna Marquezine irritou-se com o jornalista Leo Dias após ele ter divulgado que a carioca havia sido vista aos beijos com Gian Luca, irmão da atriz Giovanna Ewbank, durante o festival de música Rock in Rio, na última quinta-feira (3). A artista usou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido, nesta sexta-feira (4). 

"Mano. Vocês ficam me ironizando, me desrespeitam, criticam cruelmente, criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post/like/follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas e me julgam por isso, ofendem pessoas que eu amo mais", começou. 

A atriz ainda comentou sobre a incoerência dos fãs que a criticam na web: “Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa…”, concluiu. 

No entanto, alguns seguidores desaprovaram a declaração da atriz, afirmando que ela estava muito nervosa. Uma internauta chegou a alegar que Marquezine estava irritada porque Gian Luca não teve ‘pegada’. 

A global não deixou o comentário passar em branco e rebateu: "Que falta de respeito".