AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Bruna Marquezine se pronuncia sobre Marina Ruy Barbosa: ''Não somos amigas''

A atriz respondeu alguns fãs nas redes sociais sobre o unfollow que deu na ruiva

Da Redação Publicado em 13/03/2019, às 18h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa não são mais amigas - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa não são mais amigas - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine está abrindo o jogo nas redes sociais, nesta quarta-feira (13). 

A atriz resolveu desabafar sobre o motivo de ter parado de seguir Marina Ruy Barbosa em meio dos boatos que a ruiva teria sido pivô do término do casamento de Débora Nascimento e José Loreto.

No Twitter, ela disse que as pessoas interpretaram mal seu unfollow em Marina e que foi esclarecer e se desculpar diretamente para a artista. Bruna ressaltou em outro tweet que não se sente confortável em explicar para pessoas que não conhece o que aconteceu.

“Eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”, escreveu a eterna Salete.

Marquezine continuou a declaração afirmando suas concepções sobre redes sociais: “Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow ‘eu te odeio’, ou falta de sororidade ou julgamento ou ‘boicote’ como vocês interpretaram”.

“Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E tudo bem também. Unfollow não é ofensa”, finalizou.