AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Marquezine usa look poderoso em desfile de moda e fãs elogiam: ''Perfeita''

Bruna Marquezine rouba a cena com look deslumbrante em desfile de moda na Itália

Da Redação Publicado em 01/11/2019, às 15h18 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine curtiu desfile em Verona, na Itália - Instagram/ @brunamarquezine
Bruna Marquezine curtiu desfile em Verona, na Itália - Instagram/ @brunamarquezine

Bruna Marquezine esteve em Verona, na Itália, para prestigiar o desfile de uma marca de lingerie, na última terça-feira (29).

A atriz roubou a cena ao surgir com um look poderoso: terninho branco com o sutiã à mostra, salto alto, boca vermelha e cabelos soltos. 

Ela fez questão de compartilhar com os fãs, por meio do Instagram, algumas fotos em que aparece lindíssima no evento. Impressionados com a beleza de Bruna, os seguidores deixaram uma chuva de elogios na publicação da estrela. "Perfeita, meu Deus!", falou uma internauta. "Deusa!", disse outra.  

A musa ainda posou ao lado da atriz norte-americana Sarah Jessica Parker, da modelo russa Irina Shayk, da estilista brasileira Francesca Monfrinatti e da digital influencer italiana Chiara Ferragni.

Bruna Marquezine, que está longe das telinhas desde a novela 'Deus Salve o Rei',acaba de adquirir uma mansão em Orlando, na Flórida, Estados Unidos. 

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a casa conta com nove quartos e está avaliado em mais de R$ 3,5 milhões. A atriz pretende alugar a casa para temporada.