AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Influencer

Bruna Marquezine vai investir na carreira de influenciadora digital, diz jornal

Jornal afirma que Bruna Marquezine vai investir na carreira de influenciadora

Da Redação Publicado em 29/01/2020, às 11h26 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine tentará carreira de influencer - Instagram/@brunamarquezine
Bruna Marquezine tentará carreira de influencer - Instagram/@brunamarquezine

Ao que tudo indica, a não renovação do contrato de Bruna Marquezine com a Globo não foi nenhuma novidade para os amigos da atriz. Pelo menos foi o que disse o jornal Extra nesta quarta-feira (29).

De acordo com a publicação, já faz alguns anos que a morena tem o desejo de se sentir mais livre para escolher seus trabalhos, sem a obrigação de ficar muito tempo nas gravações.

Dentre os próximos trabalhos, Bruna pretende investir na carreira de influenciadora digital, conciliando isso aos estudos fora.

Além disso, ela pretende usar seu número de seguidores nas redes sociais para promover marcas que se identifiquem com seu momento.

No entanto, apesar de não planejar voltar às novelas tão cedo, a musa não pretende abandonar a carreira de atriz. Bruna inclusive já está negociando uma participação numa nova produção de uma plataforma de streaming que conta com alcance internacional.

LUCAS CHUMBO

Ativa nas redes sociais, Bruna Marquezine já deixou claro quem ela desejava que fosse eliminado do 'BBB20' neste paredão, disputado entre Lucas Chumbo e Bianca Andrade.

Tudo começou quando o influencer Victor Nogueira afirmou, no Twitter, que o surfista Lucas Chumbo não teria chances de vencer a disputa com a 'Boca Rosa'. "kkkkkk um total de 0% de chances do Chumbo ficar", disse ele.

Em seguida, em resposta ao tuíte, a atriz deu sua opinião sobre o brother: "Menos um tóxico.", escreveu, colocando um gif batendo palmas.