AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / DIVERTIDO

Bruna Marquezine vira alvo de piadas dos fãs e brinca: ''Não sou respeitada''

A atriz entrou no clima das brincadeiras, depois de uma entrevista que deu ter virado piada

Da Redação Publicado em 19/06/2020, às 17h35 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine vira alvo de piadas dos fãs e brinca - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine vira alvo de piadas dos fãs e brinca - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine tem o costume de usar as redes sociais para se comunicar com os fãs. Na tarde desta sexta-feira (19), a morena acabou respondendo uma brincadeira feita por um seguidor. 

Tudo começou depois que uma passagem da morena durante a entrevista concedida ao programa de Sabrina Sato tomou as redes. Fora de contexto, a ex-global apareceu fazendo chifres na cabeça com as mãos. Desde então, a piada virou moda entre os seguidores da celebridade.

Divertindo-se com a brincadeira, a seguidora falou: "Bruna e Manu, perdão por isso". 

Ao se deparar com a montagem, a atriz entrou no clima da piada e fez questão de rebater o post:  "Eu não sou respeitada por esse fandom [fã-clube]", declarou. 

As brincadeiras de adicionar chifres nas fotografias de Bruna,começaram depois que uma passagem da morena durante a entrevista concedida ao programa de Sabrina Sato tomou as redes. Fora de contexto, a ex-global apareceu fazendo chifres na cabeça com as mãos. Desde então, a piada virou moda entre os seguidores da celebridade. 

Ainda durante o bate-papo com com a mãe de Zoe, a ex-namorada de Neymar contou como foi que se aproximou de Manu Gavassi. 

"Ela se aproximou em um momento feito para criar uma amizade para a vida inteira. As duas sofrendo por causa de macho. A gente se olhou, se identificou, deu as mãos e sofreu juntas. A gente se encontrava no camarim até que um dia eu falei 'to indo almoçar' e ela falou 'tá bom' e fomos", contou. 

Confira: 

Foto: Twitter.