AnaMaria

Bruna Thedy relembra affair com Junior Lima em bastidores de série: ''Sem compromisso''

Atriz também relembrou implicância dos jornais com o cantor

Da Redação Publicado em 24/07/2020, às 11h02 - Atualizado às 11h06

Bruna Thedy relembra ficada com Junior Lima - Instagram/@brunathedy
Bruna Thedy relembra ficada com Junior Lima - Instagram/@brunathedy

Bruna Thedy afirmou que até hoje não sabe quem vazou para a imprensa que ela e Junior Lima tinham "ficado" nos bastidores da série 'Sandy e Junior'.

A atriz também relembrou a implicância dos jornais com o cantor, em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.

"Era super-escondido. Começaram a me ligar, foi uma situação. Eu, com 16 anos, não sabia como lidar. Me ligou a editora da revista 'Capricho' dizendo que ia publicar de qualquer jeito, e me perguntou se a gente estava namorando. Eu disse: 'Não, não. A gente ficou'. Virou um escarcéu porque tinha toda essa coisa por trás do Ju. Uma hora ele era gay e na outra ficava com todo mundo", disse

Bruna pontuou que os dois nunca tiveram nada sério, e definiu a relação como "coisa de curtir", e que "não tinha compromisso". A artista pontuou que não ficou com mais ninguém do elenco com da equipe da série.

"Os outros meninos viraram irmãos. Era muito mais amizade do que paquera, sem dúvida. Hoje, depois de tanto tempo, quando a gente se encontra, a energia é a mesma. Nenhum relacionamento ali foi para frente, isso era segundo plano. Nada para levar a sério. Sério mesmo era a nossa amizade", finalizou.

Vale lembrar que não foi só Junior quem viveu um affair nos bastidores da série da dupla. Sandy, por sua vez, namorou entre 1999 e 2000 o colega Paulo Vilhena, formando um dos casais mais badalados da época.