AnaMaria

Brunna Gonçalves expõe colunista que ‘ameaçou’ divulgar namoro com Ludmilla

Brunna Gonçalves conta ameaça que recebeu antes de confirmar namoro

Da Redação Publicado em 09/10/2019, às 16h09 - Atualizado às 16h09

Brunna Gonçalves expõe colunista que ameaçou contar que estava namorando Ludmilla - Instagram: @brunnagoncalves
Brunna Gonçalves expõe colunista que ameaçou contar que estava namorando Ludmilla - Instagram: @brunnagoncalves

Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, usou os Stories do Instagram na última terça-feira (8), para dar seu parecer após ter sido apontada como um dos pivôs do rompimento da amizade da cantora com Anitta. Além disso, a fofoqueira ‘ameaçou’ contar sobre seu namoro com Ludmilla no início do relacionamento. 

No desabafo, Brunna contou que uma colega de Anitta, dona de uma famosa conta do Instagram de fofocas, está difamando sua imagem. A carioca disse que a mesma pessoa já teria ameaçado tornar o seu relacionamento com Ludmilla público antes do casal vir à tona com a informação. 

Durante o vespertino ‘Fofocalizando’, exibido pelo SBT, na tarde desta quarta-feira (9), a apresentadora Lívia Andrade divulgou um áudio da colunista Rainha Matos, a suposta fofoqueira acusada de ameaças por Brunna Gonçalves, contando mais sobre o episódio. 

“Me pegou de surpresa e me deixou muito triste essa situação. A Bruna dizendo que eu estava ameaçando ela, em momento algum eu a ameacei, eu disse que estava perto de cravar a nota que elas estava namorando porque eu tinha certeza, se ela dissesse que era algo privado eu não publicaria, tanto é que eu não dei a nota dizendo  que elas estavam namorando, eu achei que ela agiu de má fé comigo”, lamentou a colunista. 

A instagramer afirmou que Brunna tem culpa na repercussão da briga de Ludmilla e Anitta, além disso, a fofoqueira disse acreditar que a dançarina está em busca de atenção. 

“Reitero o que falei sobre a Brunna, achei ela biscoiteira porque se existe alguma briga,  que resolvam a Anitta e a Ludmilla, ela [Brunna] chegou agora e quer sentar na janela”, desabafou.