AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Brunna Gonçalves rebate ataques racistas contra Ludmilla nas redes sociais

A cantora tem recebido mensagens preconceituosas desde o acirramento das tensões com Anitta

Da Redação Publicado em 17/06/2020, às 16h53 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Brunna Gonçalves rebate ataques racistas contra Ludmilla nas redes - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves rebate ataques racistas contra Ludmilla nas redes - Reprodução/Instagram

A tensão entre Anitta e Ludmilla tem repercutido fortemente nas plataformas digitais. Após as trocas de farpas entre as famosas, Lud se tornou alvo de mensagens racistas.

Alguns internautas tem encaminhado comentários ofensivos à funkeira, indicando que as exposições de áudios e conversas com a Poderosa são ''macacadas''. 

Depois da onda de críticas, a esposa da beldade, Brunna Gonçalves resolveu se pronunciar sobre o assunto e defender a amada. 

Ela aproveitou para compartilhar uma foto de Ludmilla nas suas redes sociais com os dizeres ''Ludmilla é potência''. 

Ainda usou a legenda da publicação para escrever um texto debatendo os ataques.

"Só de sermos mulheres, já somos excluídas e descriminadas. Imagina sendo uma mulher, PRETA e GAY? Fiz questão de escrever estas palavras em caixa alta para vocês perceberem que não há vergonha alguma nisso", começou ela. 

Logo em seguida, a dançarina deixou claro o seu carinho e orgulho pelos feitos da amada. 

"Eu tenho muito orgulho dessa mulher preta, a minha mulher! Que hoje está mais uma vez sofrendo inúmeros ataques racistas aqui na internet por pessoas sem caráter. Vocês não imaginam a força, a garra e determinação que ela tem! E o quanto como mulher preta ela inspira não somente aos fãs, mas a nossa família também!", assegurou. 

Para finalizar, deixou um recado para todos os preconceituosos:  "Aprendam de uma vez por todas que cor da pele não define caráter de ninguém, mas que atitudes racistas mostram bem a falta de caráter de alguns. RACISMO AQUI, NÃO! Ludmilla você é vida!".