AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruno Covas é levado às pressas para a UTI por conta de sangramento no fígado

Bruno Covas está na UTI por conta de um sangramento no fígado

Da Redação Publicado em 11/12/2019, às 19h33 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Covas é levado às pressas para UTI por conta de sangramento - Instagram/ @brunocovas
Bruno Covas é levado às pressas para UTI por conta de sangramento - Instagram/ @brunocovas

Bruno Covas foi levado, às pressas, para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nesta quarta-feira (11), por conta de um sangramento no fígado, que foi detectado após um procedimento para o tratamento do câncer.

Segundo o boletim médico, publicado pelo G1, o quadro já foi controlado e o prefeito foi internado para que os profissionais possam acompanhar a situação:

“Após procedimento para demarcação da lesão tumoral, o prefeito Bruno Covas apresentou sangramento intra-hepático, controlado por arteriografia e embolização do foco de sangramento (procedimento minimamente invasivo). O paciente foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo com o objetivo de monitorização constante”

De acordo com o veículo, nenhuma espécie de sangramento deste tipo havia sido detectado durante os exames previamente feitos.

O homem, de 39 anos, responsável pelo comando da cidade de São Paulo, já se encontrava internado no Hospital Sírio-Libanês para fazer sua quarta sessão de quimioterapia.

Covas está cuidando da doença, que foi detectada entre o esôfago e o estômago, e o tratamento deverá durar quatro meses, totalizando em oito ciclos de quimioterapia.