AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruno e Marrone desmentem boatos de separação da dupla: ''Não se deixem levar por mentiras''

Os dois, que estão juntos há 34 anos, vieram a público desmentir a informação

Da Redação Publicado em 01/10/2020, às 14h54 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''Só nós sabemos o que sentimentos pelo outro", declarou a dupla - Instagram/@oficialbrunoemorrone
''Só nós sabemos o que sentimentos pelo outro", declarou a dupla - Instagram/@oficialbrunoemorrone

Para a surpresa dos fãs de Bruno & Marrone, um site com foco no mundo sertanejo publicou, nesta quinta-feira (1º), que a dupla iria se separar. No entanto, os dois vieram a público para desmentir a informação. 

"Acreditem sempre na verdade e não se deixem levar por mentiras. Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós, sabemos o que sentimos um pelo outro!", diz o comunicado publicado nas redes sociais da dupla

A notícia da separação repercutiu tanto que o nome de Bruno e Marrone, que estão na estrada da música há 34 anos, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Bruno também usou as suas redes sociais e deixou claro que nada disso é verdade: "Só se a morte nos separar!", disparou ele. 

Nos comentários da postagem oficial, fãs celebraram o fato da dupla não se separar. No entanto, em destaque ficaram as mensagens pedindo para a primeira voz "tratar melhor" Marrone. Isso porque os dois vem demonstrando desentendimentos em suas lives, o que foi apontado por alguns como "desrespeito".

DISCUSSÃO

O clima ficou tenso entre a dupla Bruno e Marrone durante uma live feita no dia 13 de setembro, para celebrar o Dia Nacional da Cachaça. Entretanto, o momento repercutiu apenas na última quinta (17). O evento ainda contou com as participações de Leonardo e Jorge e Mateus.

Tudo começou quando Marrone tentava contar uma história, mas foi interrompido por Bruno: “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, disse o sertanejo. Marrone, no entanto, tentou justificar sua fala: "Estou falando do Leonardo, da fita”, rebateu.

Em seguida, Jorge precisou intervir para quebrar a tensão entre os dois. “O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar", comentou.

Na reta final da apresentação online, Bruno decidiu pedir desculpas ao parceiro. "Gente, às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, explicou. 

REPERCUSSÃO

Na mesma hora, alguns expectadores ficaram incomodados com a atitude do músico e defenderam Marrone: "O Bruno tem que parar de falar do Marrone e respeitar o cara. Ele está se achando demais", opinou um deles.

"Muito deselegante. Se é assim diante das câmeras, posso imaginar o que ele [Marrone] passa atrás delas", lamentou outro fã. A atitude de Jorge também foi elogiada: "Viu o clima quente e logo mudou de assunto".