AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruno e Marrone discutem em live com duplas sertanejas: ''Para de falar''

Cantores protagonizaram climão e amigo precisou intervir

Da Redação Publicado em 18/09/2020, às 08h04 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dupla Bruno e Marrone - Instagram/ @oficialbrunoemorrone
A dupla Bruno e Marrone - Instagram/ @oficialbrunoemorrone

O clima ficou tenso entre a dupla Bruno e Marrone durante uma live feita no último domingo (13), para celebrar o Dia Nacional da Cachaça. Entretanto, o momento repercutiu apenas na última quinta (17). O evento ainda contou com as participações de Leonardo e Jorge e Mateus.

Tudo começou quando Marrone tentava contar uma história, mas foi interrompido por Bruno: “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, disse o sertanejo. 

Marrone, no entanto, tentou justificar sua fala: "Estou falando do Leonardo, da fita”, rebateu.

Em seguida, Jorge precisou intervir para quebrar a tensão entre os dois. “O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar", comentou.

Na reta final da apresentação online, Bruno decidiu pedir desculpas ao parceiro

"Gente, às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, explicou. 

REPERCUSSÃO

Na mesma hora, alguns expectadores ficaram incomodados com a atitude do músico e defenderam Marrone: "O Bruno tem que parar de falar do Marrone e respeitar o cara. Ele está se achando demais", opinou um deles.

"Muito deselegante. Se é assim diante das câmeras, posso imaginar o que ele [Marrone] passa atrás delas", lamentou outro fã. A atitude de Jorge também foi elogiada: "Viu o clima quente e logo mudou de assunto".