Bruno Gagliasso come escondido doce que era para presentear visitas de Zyan

Ator ainda mostrou os detalhes de seu plano em uma rede social

Da Redação Publicado domingo 12 julho, 2020

Ator ainda mostrou os detalhes de seu plano em uma rede social
Bruno Gagliasso come doce de visitas escondido - Instagram/ @brunogagliasso

Zyan, filho de Giovanna Ewbank e de Bruno Gagliasso, nasceu na última quinta-feira (8). E, apesar das restrições às visitas, por conta do novo coronavírus, a família preparou algumas lembrancinhas para oferecer aos mais íntimos, como avós e padrinhos, quando forem conhecer o bebê.

No entanto, a loira não contava com uma ideia de seu esposo, de atacar um dos doces que estava destinado aos parentes e amigos.

ator, inclusive, fez um vídeo mostrando todo o seu esquema em seu perfil do Instagram, neste domingo (12).

ESCONDIDO

Depois de ter mostrado alguns presentes que o casal ganhou, o moreno começou a conversar com os seguidores no Instagram. “Eu só tenho uma coisa pra falar pra vocês. Esse negocinho aqui é um pãozinho de mel e eu estou comendo escondido da Giovanna. Ela só vai ver que tem mais um quando ela olhar meus Stories”, disparou, mostrando uma caixinha com um adesivo.

Logo em seguida, o famoso mandou um recado para a influenciadora digital: “Gio, como você está muito ocupada aí em cima, eu vou ter que aguentar, para me dar forças, tá? Beijo, meu amor”.

Com o pão de mel já aberto, o galã aproveitou para mostrar a cobertura. “Olhem isso. Olhem a quantidade de doce de leite. Aí eu vou comer, e olha como vai ficar a caixinha”, pronunciou, fechando o objeto.

Depois, ele continuou, mencionando que essa não foi a primeira vez. “Aí, faz assim. Bota aqui no fundinho, porque ela já falou que eu comi muitas e isso daqui é para dar de presente pra padrinho, pra vó. Ah, lá! Aí, bota um aqui, mais pesadinho, em cima… Aí, perfeito. Entendeu como é que é o negócio”, explicou.

Ao finalizar, o artista compartilhou que tinham mais presentes e tentou se defender. “E olha quanta coisa tem, ela vai sentir falta de unzinho ali? Não”, justificou.

Confira:

Fotos: Instagram/ @brunogagliasso

Último acesso: 20 Jun 2021 - 07:35:26 (1116531).