AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruno Gagliasso diverte a web ao relembrar caso do 'Surubão de Noronha'

Ator afirmou que a teoria criada na internet não é real

Da Redação Publicado em 15/09/2020, às 14h40 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso diverte a web ao relembrar caso do 'Surubão de Noronha' - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso diverte a web ao relembrar caso do 'Surubão de Noronha' - Reprodução/Instagram

Bruno Gaglisso surgiu nas redes sociais, nesta terça-feira (15), para relembrar uma das teorias favoritas dos internautas: o suposto ‘Surubão de Noronha’.

O pai de Titi, Bless e Zyan decidiu comentar a respeito da história na sua conta oficial do Twitter, depois dele ter assistido o longa-metragem 'O Dilema das Redes', que retrata a importância das redes sociais na rotina das pessoas. 

"Eu tenho muita dificuldade de negar o surubão de Noronha porque é uma história muito divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra. Não me cancelem", afirmou o ator. 

Ao se deparar com a brincadeira do amigo famoso, Fernanda Paes Leme aproveitou para dar a sua opinião a respeito do assunto: "Neguei esses dias também, mas sempre com uma risadinha de canto pra tentar manter o mistério. Aliás, com aquele elenco não ia rolar surubão nenhum. Se eu visse geral pelado ia ter crise de riso real". 

Os seguidores das celebridades embarcaram na brincadeira e rebateram as afirmações dos artistas.

''Isso é exatamente o que alguém envolvido no Surubão diria'', ''Ahh, com todo o respeito, a história fica no nosso imaginário, sim'', ''Nem vem, eu amo essa história. É real sim porque não dá pra perder mais nada esse ano'', destacaram. 

Vale lembrar que a história do Surubão de Noronha ganhou as redes sociais em 2019, depois de um perfil anônimo no Instagram publicar uma série de informações sobre atores da Rede Globo irem para o destino paradisíaco a fim de organizar surubas. 

JUNTOS DESDE 2010
Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento. A família aumentou com a chegada de Chissomo, que foi adotada aos dois anos, no Malawi, localizado na África Oriental, durante uma viagem do casal em 2016.  

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem humorada.