AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / feliz aniversário!

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank homenageiam funcionária: ''Te amamos''

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank parabenizam funcionária: ''Obrigada por tudo''

Da Redação Publicado em 17/01/2020, às 12h32 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal fez questão de homenagear Jane - Instagram
O casal fez questão de homenagear Jane - Instagram

Jane, funcionária da residência dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, completou mais um ano de vida na última quinta-feira (16). 

Nas redes sociais, a apresentadora fez questão de parabenizá-la: “Hoje é aniversário dessa mulher maravilhosa que encanta a todos com seu amor e seu coração! Obrigada por estar em nossas vidas, obrigada por tudo e por tanto! Nós te amamos muito. Parabéns, Janinha”, escreveu. 

Bruno Gagliasso também compartilhou uma declaração: “Jane cuida de mim, da minha família, compartilha e celebra a vida comigo e puxa a minha orelha quando preciso”, iniciou na legenda da publicação.

“A vida é muito boa e me deu mais uma mãe, uma mulher que me entende só no olhar e que amo com toda força. Obrigado por todo bem que você me faz! Que esse novo ciclo seja bonito, cheio de luz e repleto de amor. Feliz aniversário. Te amo”, concluiu. 

SEXO DO BEBÊ
Além disso, Giovanna revelou à coluna do Leo Dias, do UOL, que descobriu recentemente o sexo do bebê, fruto de seu relacionamento com Bruno Gagliasso. Os pombinhos esperam um menino!

"Estávamos ansiosos para saber se seria menino ou menina e, principalmente, para contar o sexo para nossos filhos, que receberam a notícia com muita alegria”, disse a artista para o veículo.  

A apresentadora, que está grávida de quatro meses, e Bruno já são pais da pequena Titi, de 6 anos, e Bless, de 5.