AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruno Gagliasso e Thammy Miranda falam sobre paternidade: ''Amor aumentou''

Ator conversou sobre paternidade com Thammy Miranda

Da Redação Publicado em 08/08/2020, às 11h29 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e Bruno Gagliasso falam sobre paternidade - Reprodução/YouTube
Thammy Miranda e Bruno Gagliasso falam sobre paternidade - Reprodução/YouTube

Bruno Gagliasso e Thammy Miranda conversaram a respeito de paternidade em um vídeo publicado no canal de Giovanna Ewbank, no YouTube, na última sexta-feira (7).

Na ocasião, o ator perguntou ao amigo como ele se sentiu em relação à esposa, Andressa Ferreira, após ela dar à luz, Bento.

"Ela me deu vida. Ela ter gerado nosso filho e conforme você acompanha o crescimento da barriga, você pensa 'que mulher sensacional'. Aí vem o parto, que é surreal. Essa mulher pode colocar uma capa e sair voando, ela é uma heroína", contou.

Na sequência, Bruno também falou sobre seus sentimentos durante a gestação de Giovanna Ewbank, que não tem aparecido no canal por conta da licença à maternidade.

"Isso mexeu muito comigo. A força que eu vi minha esposa ter... foi com todos meus filhos. Com a Chissomo foi um reencontro, mas como ela foi forte por passar por um processo de adoção em outro país. E agora com o Zyan, mulher forte, com um parto normal, e como ela reagiu a tudo, no meio de uma pandemia. Isso aumentou o meu amor", descreveu.