AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Paternidade

Bruno Gagliasso encanta seguidores com post de Zyan: ''Lindo igual os pais''

Ator compartilhou fotos publicadas por Giovanna Ewbank

Da Redação Publicado em 22/09/2020, às 17h10 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso encanta seguidores com post de Zyan - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso encanta seguidores com post de Zyan - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso ficou encantado com a fofura do filho caçula! A esposa do ator, Giovanna Ewbank, chegou a publicar uma sequência de fotos do pequeno, nesta terça-feira (22), nas quais ele apareceu vestindo uma touca de lã com orelhinhas. 

A beldade se derreteu pelo bebê e depois que o maridão se deparou com o post, ele não pode deixar de compartilhar os cliques na sua própria conta do Instagram. 

Na legenda da postagem, o galã mostrou todo o seu carinho pelo bebê: "É o baby Zyan do papai e da... mamãe!", disse ele. 

Os seguidores do artista adoraram as fotografias e fizeram questão de deixar uma série de comentários. 

"Na primeira foto ele já está fazendo carão pra câmera. Que menino lindo da bexiga",  "Ele tem até a forma de olhar da Titi", "Lindo igual os pais", afirmou. 

Vale lembrar que além de Zyan, de dois meses, o ator também é o pai de Titi e Bless. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

JUNTOS DESDE 2010
Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento. A família aumentou com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos, no Malawi, localizado na África Oriental, durante uma viagem do casal em 2016.  

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.