AnaMaria

Bruno Gagliasso exibe foto de Zyan e fãs se derretem: ''Cara da mãe com algo teu''

Ator também é pai de Titi e Bless

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 18h45 - Atualizado às 18h45

Bruno Gagliasso exibe foto de Zyan e fãs se derretem - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso exibe foto de Zyan e fãs se derretem - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso decidiu usar a conta oficial do Instagram, nesta sexta-feira (2), para dividir um clique do filho caçula, Zyan. 

Na ocasião, a foto, publicada de ponta cabeça, enquadrou o rostinho do bebê, que posou deitado com a chupeta na boca e um lenço azul estampado.

Na legenda da postagem, o ator brincou, publicando as palavras também ao contrário: "Oi eu sou o Zyan. Eu sei que você girou o celular pra me ver", disse ele. 

Os seguidores do famoso se encantaram com a fofura do menino e aproveitaram para deixar uma série de comentários. 

"A cara da mãe com algo teu", indicou uma internauta. Ao se deparar com a mensagem, Bruno fez questão de questionar: "Como é que é?". 

"Até que consegui ler sem girar", contou outra e o famoso se surpreendeu: "Ahh para! Nem uma giradinha pro lado?", perguntou. 

Confira: 

Foto: Instagram

JUNTOS DESDE 2010
Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento. A família aumentou com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos, no Malawi, localizado na África Oriental, durante uma viagem do casal em 2016.  

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.