AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruno Gagliasso faz brincadeira de adivinhação e diverte seguidores: ''Vou dar um presente''

Ator publicou foto segurando uma caneca e propôs desafio aos internautas

Da Redação Publicado em 17/09/2020, às 19h10 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso publica foto e faz brincadeira - Instagram/ @brunogagliasso
Bruno Gagliasso publica foto e faz brincadeira - Instagram/ @brunogagliasso

Bruno Gagliasso costuma usar as redes sociais para se divertir e fazer o mesmo com seus seguidores. Nesta quinta-feira (17) ele não fez diferente, já que protagonizou uma brincadeira.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu sentado em uma poltrona de madeira, enquanto segurava uma caneca branca. É possível notar também que ele esbanjava estilo ao usar uma camiseta preta, calça jeans, e um relógio.

“Vamos fazer de conta que eu vou dar um presente para quem adivinhar o que tem nessa caneca”, escreveu na legenda do post, dando algumas dicas ao utilizar ilustrações como a de uma xícara de café.

Os internautas adoraram o instante retratado e toparam o desafio ao responder nos comentários. “Eu sei que não é, mas como estou morrendo de vontade de tomar, vou falar que é milkshake”, disparou um. “Tem vento, foi só pra tirar foto mesmo”, brincou outro. “Vontade de vencer”, complementou o terceiro.

Confira:

Foto: Instagram/ @brunogagliasso

JUNTOS DESDE 2010

Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento. A família aumentou com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos, no Malawi, localizado na África Oriental, durante uma viagem do casal em 2016.  

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.