AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / EMOCIONANTE

Bruno Gagliasso faz homenagem para Thelma Assis: ''Lindo espelho para milhões''

O ator falou a respeito da emoção de ver a ex-sister se tornar a campeã do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 07/05/2020, às 16h14 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso faz homenagem para Thelma Assis - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso faz homenagem para Thelma Assis - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso sempre usou as redes sociais para prestar apoio à Thelma Regina Assis, durante a sua participação no 'Big Brother Brasil 20'. 

Depois que a ex-sister se tornou a ganhadora da vigésima temporada do reality show, a médica foi convidada pela esposa do ator, Giovanna Ewbank, para conceder uma entrevista para o seu canal do Youtube. 

É claro que Bruno não pode deixar a conversa entre as mulheres passar batido e fez questão de aproveitar para fazer uma declaração para a vencedora do programa, por meio das suas redes sociais. 

"Ver Thelminha vencer o #BBB20 foi uma mistura de sentimentos e de importância. Importância pra muita gente que também se viu campeão, que se enxergou na sua trajetória e acreditou nela até o fim", começou ele. 

O artista também destacou que toda a família torceu muito pela anestesiologista ao longo da atração.

"Aqui em casa a gente vibrou tanto com essa final, com tudo que ela representou. Dra. Thelma é um lindo espelho para milhões de meninos e meninas negras que já podem se ver vitoriosos", destacou. 

Para finalizar, Bruno falou sobre a participação de Thelma no canal da esposa.

"Hoje tem Thelminha no canal da Gioh e foi essa gravação foi muito emocionante para toda a nossa família. Quero muito que vocês curtam com a gente esse papo. Agradeço ao BBB20 por ter nos apresentado e nos presenteado com a Thelma. Só agradeço SEMPRE!"