AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruno Gagliasso faz nova tatuagem em homenagem ao filho caçula, Zyan: ''Ficou show''

Bruno faz homenagem ao filho mais novo e fãs elogiam: ''Linda como as de Chissomo e Bless''

Da Redação Publicado em 26/09/2020, às 15h52 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso mostrou tatuagem que fez em homenagem à Zyan - Instagram/ @brunogagliasso
Bruno Gagliasso mostrou tatuagem que fez em homenagem à Zyan - Instagram/ @brunogagliasso

Bruno Gagliasso usou as redes sociais, na tarde deste sábado (26), para mostrar o resultado de sua mais nova tatuagem.

No Instagram, o artista publicou dois cliques:  um que que aparece durante o processo da arte, e outro em que mostra os detalhes do desenho: uma rosa com o nome do filho caçula, Zyan.

A homenagem deixou os seguidores do galã encantados. Vale lembrar que, anteriormente, o ator também dedicou outras tatuagens para os herdeiros mais velhos, Bless e Titi, frutos de seu relacionamento com Giovanna Ewwbank. "Zyan", escreveu ele na legenda. 

Nos comentários, os fãs teceram elogios. "Linda como as de Chissomo e Bless", destacou uma internauta. "Ficou show", falou outra seguidora. "Ele ama os filhos de tal forma que nunca vi algo assim, por parte de um pai. Tem todo o meu respeito, Bruno", completou um terceiro. 

JUNTOS DESDE 2010

Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento. A família aumentou com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos, no Malawi, localizado na África Oriental, durante uma viagem do casal em 2016.  

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.