AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruno Gagliasso homenageia filho e faz tatuagem com o nome do caçula

Bruno Gagliasso faz tatuagem com o nome do filho: ‘’Bless de blessings’’

Da Redação Publicado em 19/01/2020, às 15h29 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso faz tatuagem com nome de filho - Instagram: @brunogagliasso
Bruno Gagliasso faz tatuagem com nome de filho - Instagram: @brunogagliasso

Bruno Gagliasso surgiu nas redes sociais na tarde deste domingo (19), para compartilhar uma nova tatuagem que resolveu fazer. Por meio de uma foto, publicada em sua conta oficial do Instagram, o global mostrou que eternizou o nome de seu filho, Bless, com uma tattoo no pescoço. 

Na legenda do post, o ator declarou: "Bless de blessings [bençãos]". Vale lembrar que o garoto, de quatro anos, nasceu em Malauí, na África, e foi o segundo filho adotivo do artista, com sua esposa, Giovanna Ewbank. 

Além do pequeno, o casal também é pai de Titi, primeira filha adotiva da dupla, e futuramente ganhará o seu primeiro filho biológico, já que a loira anunciou recentemente que está grávida. 

HOMENAGEM 

Jane, funcionária da residência dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, completou mais um ano de vida na última quinta-feira (16). 

Nas redes sociais, a apresentadora fez questão de parabenizá-la: “Hoje é aniversário dessa mulher maravilhosa que encanta a todos com seu amor e seu coração! Obrigada por estar em nossas vidas, obrigada por tudo e por tanto! Nós te amamos muito. Parabéns, Janinha”, escreveu. 

Bruno Gagliasso também compartilhou uma declaração: “Jane cuida de mim, da minha família, compartilha e celebra a vida comigo e puxa a minha orelha quando preciso”, iniciou na legenda da publicação.

“A vida é muito boa e me deu mais uma mãe, uma mulher que me entende só no olhar e que amo com toda força. Obrigado por todo bem que você me faz! Que esse novo ciclo seja bonito, cheio de luz e repleto de amor. Feliz aniversário. Te amo”, concluiu. 

Confira:

Foto: Instagram/ @brunogagliasso