AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruno Gagliasso mostra clique de Bless cuidando de Zyan: ''Amor de irmão''

Ator publicou foto dos filhos se entreolhando

Da Redação Publicado em 18/09/2020, às 18h34 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso encanta seguidores ao publicar foto - Instagram/ @brunogagliasso
Bruno Gagliasso encanta seguidores ao publicar foto - Instagram/ @brunogagliasso

Bruno Gagliasso costuma curtir bastante a companhia de seus filhos e registrá-los nas redes sociais. Nesta sexta-feira (18) não foi diferente, já que ele fez questão de compartilhar um momento para lá de fofo.

Em dois cliques, que foram publicados na conta oficial do Instagram do ator, Bless e Zyan surgiram deitados em um lençol com estampa de arco-íris. É possível notar que o caçula usava um macacão cinza, já o mais velho estava sem camiseta.

“Amor de irmão”, escreveu na legenda do post, acrescentando a seguinte hashtag: “Meus Meninos”. Além disso, as fotos caíram tanto no gosto dos seguidores do famoso que fizeram o post ultrapassar 281 mil curtidas em menos de uma hora.

Os internautas ficaram tão apaixonados pelo instante retratado que decidiram deixar diversas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Bruno, você e Gioh têm três obras-primas em casa”, disparou uma. “Ai, que amor”, exclamou outra. “Sem palavras”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @brunogagliasso

JUNTOS DESDE 2010

Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento. A família aumentou com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos, no Malawi, localizado na África Oriental, durante uma viagem do casal em 2016.  

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.