AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruno Gagliasso planeja escolta para trazer o novo filho ao Brasil

Ator Bruno Gagliasso quer privacidade na chegada do novo membro da família

Da Redação Publicado em 26/07/2019, às 09h52 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e família - Roberto Filho/Brazil News
Giovanna Ewbank e família - Roberto Filho/Brazil News

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso anunciaram uma nova adoção na última quinta-feira (25). Trata-se de um garoto de quatro anos, nascido no Malauí (África), e que se chama Bless. Os dois já são pais de Títi, de seis anos.

O novo membro da família ainda não pisou em terras brasileiras, mas de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', eles já estão planejando o momento.

Os atores não querem ser fotografados quando desembarcarem Aeropoto Internaconal do Galeão (RJ). Bruno ainda está planejando um esquema de escolta com a Polícia Federal.

COMUNICADO

O anúncio da adoção foi feito por meio das redes sociais do casal. 

"A adoção correu em sigilo como, acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano", disseram.

Vale ressaltar que Bless está no processo há cerca de dois anos para integrar a família Ewbank-Gagliasso. Eles passaram o mês de julho na África do Sul concluindo o processo de adoção. Na ocasião, os fãs imaginaram que eles estavam apenas curtindo férias juntos.