AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruno Gagliasso presta apoio a Sérgio Hondjakoff após vídeo do ator ameaçando o pai por dinheiro viralizar

"Ninguém vai soltar a sua mão", disse o marido de Giovanna Ewbank

Da redação Publicado em 09/06/2022, às 13h00

Bruno Gagliasso manda recado para Sérgio Hodjakoff - Reprodução/@brunogagliasso
Bruno Gagliasso manda recado para Sérgio Hodjakoff - Reprodução/@brunogagliasso

Bruno Gagliasso prestou apoio ao ator Sérgio Hondjakoff, por meio de suas redes sociais, após assistir o vídeo do astro de "Malhação" ameaçando o pai em troca de dinheiro.

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, até mesmo publicou um vídeo enviado pelo marido de Giovanna Ewbank. Na ocasião, ele desejou melhoras ao eterno "Cabeção".

"Olá, Serginho, quanto tempo hein meu amigo? Aqui é Bruninho. Estamos afastados mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele [Sandro] é um cara que já ajudou muito a minha família e estará ao seu lado para o que der e vir, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não", disse o ator nos registros.

ENTENDA O CASO

Sérgio Hondjakoff assustou os seguidores das redes sociais ao aparecer alterado em uma live, na última segunda-feira (6). O intérprete do Cabeção em ‘Malhação’ reclamou que havia pedido R$ 1 mil ao pai para ir a São Paulo, porém Seu Francisco não queria dar o dinheiro. Durante a transmissão, ele chegou até a ameaçar matar o idoso com um bastão.

"Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me fod*r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar”, começou explicando.

Em seguida, o ator fez menção ao vício em drogas: “Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", fazendo referência ao consumo de cocaína.

Com um bastão em mãos, Hondjakoff direcionou seu recado ao próprio pai. "Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", ameaçou.

Vale mencionar que Sérgio Hondjakoff foi internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em meados de 2021. Acontece que, alguns meses mais tarde, o local foi interditado sob acusações de manter os pacientes em cárcere privado.

Na época, o ator chegou a negar a internação, porém voltou atrás e justificou que só havia mentido para preservar a família e o filho Benjamin, que tinha apenas um ano. “Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido”, explicou.

{# Taboola Newsroom #}