AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruno Gagliasso presta homenagem para esposa: ''A melhor parte de mim''

O artista compartilhou algumas fotos para acompanhar a homenagem nas redes sociais

Da Redação Publicado em 12/06/2020, às 18h40 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso presta homenagem para esposa no Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso presta homenagem para esposa no Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso resolveu fazer uma homenagem para lá de emocionante para a esposa, Giovanna Ewbank. O ator usou as redes sociais para compartilhar algumas fotos e escrever um texto emocionante para a amada. 

Na primeira imagem publicada pelo artista, Gio aparece com a barriguinha de 9 meses de gestação, enquanto aproveita o sol em um campo. Já no clique seguinte, a loira surge acompanhada do maridão e dos filhos mais velhos, Titi e Bless. 

“Juntos construímos nossos sonhos, nossa família, nosso futuro e nosso amor. Gio é minha namorada, companheira, melhor amiga, esposa, a mulher da minha vida. É a melhor parte de mim. É quem me impulsiona e me acolhe'', começou ele na legenda. 

E ainda acrescentou: ''Quem acredita nas minhas ideias, por mais doidas que elas sejam às vezes. Eu poderia passar o dia todo aqui falando sobre a felicidade que é acordar ao seu lado todos os dias, mas nada seria capaz de descrever que alegria é essa. Eu te amo. Feliz Dia dos Namorados”. 

Os fãs da família, ficaram encantados com a publicação e foram logo deixando uma série de comentários. 

''Linda família! Que Deus abençoe vocês'', disse uma internauta. ''Estou sentimental hoje, chorei lendo isso. Lindos, que Deus abençoe sempre vocês e sua família!'', confessou outra. ''Perfeitos'', elogiou a apresentadora Maisa.