AnaMaria

Bruno Gagliasso registra momento com seu cachorro e fã aponta: ''O mesmo olhar''

Ator publicou duas fotos com Favela assim que ele chegou do banho

Da Redação Publicado em 08/10/2020, às 14h40 - Atualizado às 14h40

Bruno Gagliasso encanta seguidores ao publicar fotos - Instagram/ @brunogagliasso
Bruno Gagliasso encanta seguidores ao publicar fotos - Instagram/ @brunogagliasso

Bruno Gagliasso é muito fã de animais e isso é notório quando analisa-se o feed das redes sociais dele e  ao saber que a família Ewbank Gagliasso tem vários cachorrinhos em casa. Entre eles, o Favela.

O peludinho, que vive aparecendo nos vídeos da esposa do ator, Giovanna Ewbank, teve direito a um dia de cuidados nesta quinta-feira (8), assim como Gagliasso que mudou o visual e decidiu registrar o momento.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, o famoso surgiu abraçadinho com o companheiro de 4 patas. Em outro, compartilhado logo em seguida, a dupla estava trocando olhares.

“Tal pai, tal filho na volta do banho e tosa! Agradecemos os biscoitos”, brincou ao escrever a legenda do post, e ainda adicionou uma hashtag com o nome do cãozinho. Os seguidores adoraram as fotos e lotaram elas de curtidas.

Os internautas também deixaram algumas mensagens carinhosas para os dois no espaço voltado aos comentários. “Existe uma conexão muito forte entre vocês dois! Dá pra ver e pra sentir”, disparou uma. “Ele é muito bonito, né Bruno?”, disse outra. “O mesmo olhar”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @brunogagliasso

JUNTOS DESDE 2010

Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento. A família começou a aumentar com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos no Malawi, localizado na África Oriental.

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.