AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruno Gagliasso revela novos projetos para Netflix em 2020

Ator Bruno Gagliasso fará produções para a plataforma Netflix em 2020

Da Redação Publicado em 10/12/2019, às 17h09 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso e Pedro Alonso, ator de 'La Casa de Papel', da Netflix - Instagram
Bruno Gagliasso e Pedro Alonso, ator de 'La Casa de Papel', da Netflix - Instagram

Bruno Gagliasso, que está longe das telinhas desde a novela 'O Sétimo Guardião', voltará a atuar em 2020. Em entrevista para o Estado de S. Paulo, o ator afirmou que irá estrelar dois projetos para o serviço de streaming Netflix. 

Tratam-se de uma série brasileira e uma coprodução internacional que "trazem mensagens que são muito importantes", de acordo com o galã.

Ele ressaltou que a produção nacional é ideia própria, na qual atuará e trabalhará também como produtor executivo do projeto. Por se tratar de uma série, não deve haver preocupações em relação à audiência. 

O título gringo da plataforma de streaming será em três idiomas: português, inglês e espanhol. Nesta produção, o artista somente atuará.

Nesta terça-feira (10), o ator publicou em seu perfil no Instagram um vídeo de brincadeira em que faz um teste para a série 'La Casa de Papel', ao lado de Pedro Alonso, que interpreta Berlim.

ROMPIMENTO 

Além disso, Bruno também comentou sobre o rompimento de contrato exclusivo com a Rede Globo, onde trilhou uma carreira de 18 anos. 

O ator afirmou que houve sincronicidade entre ambas as partes, uma vez que a emissora carioca entendeu que ele estava em busca da oportunidade de escolher quais seriam seus próximos trabalhos. 

"Concluído o desenlace, apresentei uma proposta à Netflix, que não só aprovou como me convidou para participar também de outro projeto", revelou.