AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Paternidade

Bruno Gagliasso sobre a experiência da paternidade: ''Minha maior felicidade''

Ator é pai de Titi, Bless e Zyan

Da Redação Publicado em 31/07/2020, às 09h23 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso tem três filhos - Instagram/@brunogagliasso
Bruno Gagliasso tem três filhos - Instagram/@brunogagliasso

Bruno Gagliasso é só felicidade com os três filhos que tem com Giovanna Ewbank. Tanto que na última quinta-feira (30), o ator falou sobre a experiência da paternidade em uma publicação no Twitter. 

"Quanto mais o tempo passa mais certeza eu tenho de que nasci pra ser pai. É a minha maior felicidade na vida", escreveu ele. 

Não demorou para os internautas comentarem a declaração do galã. "Também nunca duvidei", afirmou uma fã. "Que amor esse tweet. Crianças são ótimas. Deve ser realmente uma delícia poder (re)descobrir o mundo com elas", escreveu uma seguidora. "Pelo que vejo, você e sua esposa tem esse dom", afirmou mais uma usuária.

Bruno é pai de Titi, de 7 anos, Bless, de 5, e Zyan, que nasceu no último dia 8. 

MARIDÃO 

Recentemente, Giovanna entregou que o maridão, Bruno Gagliasso, "foge", das tarefas domésticas.

"O que mais me irrita no Bruno é que, quando ele vê que vai rolar um movimento de arrumação, de dar banho nas crianças, de fazer o jantar, ele de repente some. Ele diz, 'preciso ir ao banheiro'. E fica duas horas no banheiro", disse durante um vídeo publicado em seu canal no YouTube.

A apresentadora ainda contou que ficou dois dias sem falar com o marido por ele tê-la chamado de "mimadinha" durante a quarentena do coronavírus.