AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Bruno Gagliasso sobre vitória de Thelma Assis no 'BBB20': ''Intacta''

Ator havia organizado mutirão de votos para a médica

Da Redação Publicado em 28/04/2020, às 07h35 - Atualizado às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso já havia declarado torcida para Thelma Assis - Instagram/@brunogagliasso/@bbb
Bruno Gagliasso já havia declarado torcida para Thelma Assis - Instagram/@brunogagliasso/@bbb

Thelma Assis ganhou uma declaração para lá de emocionante de Bruno Gagliasso após ser anunciada como campeã do 'BBB20', na madrugada desta terça-feira (28). O ator prestou uma homenagem para a médica em seu Instagram com uma foto dos filhos Titi e Bless em frente a televisão que mostra o resultado da final do programa. 

"Doutora Thelma Regina! Talvez você já me conheça de alguma maneira, mas depois de passar 3 meses contigo na minha casa, permita-me uma apresentação mais cheia de carinho. Eu sou o pai da amiga da Manu, lembra? A menina Chissomo, também conhecida por Títi. Ela tem muita coisa parecida com você e por isso não pude deixar de te procurar pelas câmeras desde o comecinho do jogo. E de te chamar de INTACTA! (Kkk) em um jogo tão complexo e cheio de obstáculos", iniciou o ator. 

Em seguida, Bruno falou sobre a importância de uma mulher negra ganhar o reality e da representatividade para seus filhos. "Como é importante essa vitória! Como ela é mais que a sua vitória! Estou falando de identidade, de representatividade, de exemplo. Não entenda isso como um peso, mas saiba que muitos Brunos, pais e mães de muitas Chissomos, estão vibrando com as suas conquistas de toda a vida, mas também pela nossa sociedade ter te enxergado vencedora."

O galã finalizou a homenagem destacando a postura de Thelma durante o jogo e agradecendo pela representação de Thelma. "Por conseguir se provar pra você mesma, a ponto de nos iluminar... Eu sei que isso tudo é um pinguinho em um oceano de transformações que precisamos fazer, eu sei. Mas sou pai... e como pai, sou um otimista! Um entusiasta do futuro... então permita-me também te agradecer. Obrigado e muito prazer! Eu sou Bruno Gagliasso Marques, o pai da Títi. E do Bless!"

A publicação do ator, que já tem quase 1 milhão de curtidas, também recebeu diversos comentários. "Chorei aqui hein", falou Fernanda Paes Leme. "Chorei Bruno! Viva Thelminha!", disse Fernanda Rodrigues. "Poxa, pai, você arrasou", elogiou Eliana. 

Vale lembrar que Bruno chegou a organizar um mutirão de votos para que a médica fosse a campeã do reality. 

Thelma Assis levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Rafa Kalimann ficou em segundo lugar, enquanto Manu Gavassi conquistou o terceiro no 'BBB20'.