AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruno Gagliasso toma primeiro banho com Zyan: ''Encheu meu coração de paz''

Ator fez uma reflexão sobre paternidade e mostrou o momento íntimo

Da Redação Publicado em 16/08/2020, às 08h31 - Atualizado às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno e Giovanna tiveram recentemente Zyan, seu terceiro filho - Instagram/ @brunogagliasso
Bruno e Giovanna tiveram recentemente Zyan, seu terceiro filho - Instagram/ @brunogagliasso

Desde que Zyan nasceu, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank têm mostrado diversos momentos da adaptação ao lado do pequeno.

No último sábado (15), o papai coruja compartilhou, pelo Instagram, um registro de seu primeiro banho com o caçula. Ele aproveitou para fazer uma reflexão sobre a paternidade, e destacou que teve medo:

“Zyan está descobrindo o mundo e com ele estou conhecendo novas experiências da vida. Mais uma vez! A chegada de um filho sempre transforma tudo ao redor. Foi assim com a Chissomo, com o Bless e não seria diferente agora. Essa semana dei o primeiro banho de chuveiro dele e foi um momento bem especial entre pai e filho”, iniciou o ator.

“Confesso que estava inseguro, mas a forma como Zyan me olha faz tudo virar força. Seus olhinhos fixos em mim, atentos, criando uma conexão linda, como se ele fosse capaz de compreender o meu medo e dissesse “calma, ta tudo bem, papai”. E acho mesmo que ele entendeu e deu seu recado. E essa nossa nova ligação, feita de amor e olhares, encheu meu coração de paz”, escreveu ele, orgulhoso.

Por fim, Gagliasso brincou sobre como algo tão simples o deixou emocionado: “Quem diria que um dia eu ficaria emocionado por tomar banho!? Coisas que a paternidade nos dá de presente . Te amo, filho. Amo aprender com você. Amo tudo que já existe entre nós”, completou.

Veja o momento:

(Fotos: Instagram/ @brunogagliasso)