AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruno Gissoni comenta cenas quentes com Agatha Moreira em ‘A Dona do Pedaço’

Cunhados, Bruno Gissoni e Agatha Moreira gravam cenas quentes

Da Redação Publicado em 20/10/2019, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira e Bruno Gissoni farão cenas quentes em 'A Dona do Pedaço'. - Reprodução/ Instagram
Agatha Moreira e Bruno Gissoni farão cenas quentes em 'A Dona do Pedaço'. - Reprodução/ Instagram

Bruno Gissoni entrará na reta final de ‘A Dona do Pedaço’ para interpretar William, um hacker que se envolverá com Josiane (Agatha Moreira).

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada neste domingo (20), o ator comentou sobre seu personagem e garantiu que não sabe nada do mundo da informática.

“William já cometeu alguns crimes virtuais, mas nunca pegou numa arma. Para mim, é um universo paralelo, com infinitas possibilidades. Hoje, é possível começar uma guerra através da rede”, conta.

Sobre as cenas quentes que protagonizará com Agatha Moreira, namorada de seu irmão, Rodrigo Simas, Gissoni disse que os dois têm se divertido e não há problema algum.

“A gente dá mais risada do que tudo. Antes de sermos cunhados, éramos amigos e colegas de trabalho. É uma grande brincadeira, mas, na hora do gravando, somos muito profissionais. Até porque as cenas não são pesadas, nunca passam de um limite. Não chega a ser algo constrangedor”, revela ele.

Por fim, Bruno explica a relação de William e Josiane.

“Ele tem limites e uma certa ética dentro de sua marginalidade. Mas a Josiane é muito sedutora e capaz de qualquer coisa. Ele vai acabar embarcando na onda dela”, concluiu.