AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Buddy Valastro fala pela primeira vez do acidente: ''Levou metade da minha mão''

'Cake Boss' sofreu lesão em máquina de boliche

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 12h52 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Buddy Valastro e o filho em entrevista ao Today - Reprodução
Buddy Valastro e o filho em entrevista ao Today - Reprodução

Buddy Valastro falou pela primeira vez sobre um acidente que sofreu nos últimos dias e que o levou a uma cirurgia às pressas. Em entrevista ao matinal Today, na manhã desta segunda-feira (28), o apresentador da 'Batalha dos Confeiteiros' contou como tem sido os últimos dias desde o ocorrido. 

"Eu acho que estou bem como posso, devido à situação. Foi realmente um acidente surreal. Foi realmente muito louco como aconteceu, mas estou muito orgulhoso dos meus filhos e meus cunhados, que realmente me ajudaram e entraram em ação para me libertar e me ajudar com rapidez para me recuperar", disse.

O 'Cake Boss' ainda contou como aconteceu o acidente. "A máquina parou, e eu fui ver para arrumar. Me debrucei em cima para ver, o que normalmente faria, e sem perceber, virei meu rosto por um segundo e minha mão direita foi atravessada por um garfo. E outro pino que veio através do garfo apenas pegou meu dedo do meio e o anelar. Simplesmente levou metade da minha mão", relatou ele.

Buddy, então, contou com a ajuda dos filhos, que prontamente o tiraram da máquina. "Não tenho ideia do que me manteve calmo. Vi sangue por todo o lugar e fiquei petrificado. E a máquina ia e voltava, porque a máquina funciona indo e voltando, então alguém me disse para ficar calmo."

Valastro precisou ser operado às pressas e passou por mais outro procedimento cirurgico.