AnaMaria

‘’Buscar dentro de nós as lembranças e os detalhes’’, declara Sheron Menezzes

A atriz falou sobre a importância do Dia das Mães na pandemia

Da Redação Publicado em 10/05/2020, às 14h30 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Sheron Menezzes fala sobre o Dia das Mães - Reprodução Instagram
Sheron Menezzes fala sobre o Dia das Mães - Reprodução Instagram

Sheron Menezzes usou as redes sociais, neste domingo (10), para falar sobre a importância do Dia das Mães, ainda mais nos tempos de pandemia.

No Instagram, a atriz dividiu um clique onde surge acompanhada da mãe, Vera Lúcia, e de seu filho, Benjamin.

“Ah o dia das mães... Essa semana foi de muitas emoções, por aqui... eu tenho percebido tantos sentimentos... tenho valorizado mais as pequenas coisas. Estou aprendendo tanto com o Benji e comigo mesma nesses dias em que estamos separados de muitas pessoas que amamos, vivendo em isolamento social, e esse dias das mães está sendo novo e diferente pra muita gente”, começou.

A artista ainda falou sobre como amenizar a saudades no isolamento social: “Mas devemos buscar dentro de nós as lembranças, os detalhes que na maioria das vezes passam despercebidos e que se mostram os mais importantes. A minha casa é o centro das comemorações, sempre cheia, com todos que eu amo em todas as datas comemorativas e hoje enquanto preparava o almoço de dia dia das mães para a minha mãe”.

Por fim, encerrou: “(Sim gente, estou muito feliz, depois de cumprirmos nossas quarentenas cada uma na sua casa eu consegui trazê-la para ficar com a gente)... Eu fiquei pensando em como, em todos os feriados, a cozinha vira o coração da casa com minha família toda juntinha me fazendo companhia enquanto cozinho, acho que é por isso que se tornou algo tão prazeroso porque não é só cozinhar, mas cozinhar sob o olhar sincero e carinhoso de quem você ama. O olhar deles enquanto eu faço minha arte no fogão é o detalhe que faz a diferença nesses dias”.

Veja: