AnaMaria

Cabeleireiro dos famosos, Thiago Bruno sofreu golpe ao vender casa para montar salão

Profissional conta que falsa arquiteta roubou dinheiro de projeto

Da Redação Publicado em 22/05/2020, às 13h43 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Thiago Bruno começou com salão no quintal de casa - Instagram/ @thiagobrunox
Thiago Bruno começou com salão no quintal de casa - Instagram/ @thiagobrunox

Conhecido por atender diversos famosos sertanejos como a dupla Humberto e Ronaldo e Kleo Dibah, o barbeiro Thiago Bruno revelou que sofreu um golpe no início da carreira. 

O profissional desabafou em seus Stories do Instagram, na última quinta-feira (21), e explicou que, no passado, vendeu a própria casa para montar um novo estabelecimento. Entretanto, foi enganado por uma falsa arquiteta.

“Acabei investindo o dinheiro em mãos errados. A arquiteta na verdade era uma golpista que levou todo meu dinheiro é só deixou um contrato falso. Passei três anos sem ter um salário fixo, tudo que eu pegava investia na barbearia. Larguei minha família em outra cidade para tentar a vida como barbeiro”, contou.

Bem requisitado entre os famosos, Thiago se tornou um profissional premiado dentro e fora do Brasil, além de conseguir reconquistar tudo o que perdeu.

Apesar disso, ele contou que continua sofrendo preconceito pelo “sucesso”.

“Enfrentei muita discriminação, e enfrento  até hoje. As pessoas não aceitam a realidade de um barbeiro que vive uma vida com padrão alto e já pensam que estamos envolvidos em coisas errados”, completou.