AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Cabelo crespo de Dandara Mariana incomoda elenco de ‘Verão 90’, diz jornalista

As madeixas dela têm gerado críticas entre os colegas de trabalho

Da Redação Publicado em 06/04/2019, às 13h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dandara (Dandara Mariana). - Globo/Victor Pollak
Dandara (Dandara Mariana). - Globo/Victor Pollak

Dandara Mariana está brilhando com seu papel na novela Verão 90, na TV Globo. A atriz, que interpreta a dançarina Dandara, é mais um dos personagens que abrem a discussão do racismo na TV aberta, assim como Diego (Sérgio Malheiros), que acaba se envolvendo em um romance com a patricinha Larissa (Marina Moschen).

No entanto, algo parece estar incomodando parte do elenco do folhetim: o cabelo crespo de Dandara. Pelo menos é o que diz o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

Segundo ele, as madeixas soltas ocupam mais espaço no enquadramento da cena do que o restante do elenco gostaria.

No entanto, com a política inclusiva da emissora, que tem dado cada vez mais visibilidade a personagens negros, a ideia é dar mais destaque ainda para a beleza natural de cada um dos artistas que integram o elenco.

MAIS POLÊMICAS
Ano passado, a emissora chegou a se envolver em polêmica durante a escalação da novela Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro.

Pelo fato de a história se passar na Bahia, onde grande parte da população é negra, muitos apontaram a falta de representatividade, visto que a maioria dos atores eram brancos.

Recentemente, o ator Humberto Martins abandonou o elenco de Verão 90, novela de Paula Amaral e Izabel de Oliveira. Ele já havia se ausentado das gravações por motivos de saúde, mas tudo indica que o ator estaria insatisfeito com seu papel na trama.