AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cacau Protásio, a Zezé de ‘Avenida Brasil’, revela caso de depressão

Cacau Protásio diz que já sofreu com depressão e faz desabafo

Da Redação Publicado em 09/10/2019, às 17h38 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau Protásio interpreta a empregada Zezé em 'Avenida Brasil'. - TV Globo
Cacau Protásio interpreta a empregada Zezé em 'Avenida Brasil'. - TV Globo

A atriz e comediante Cacau Protásio, no ar na reprise de ‘Avenida Brasil’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, usou as redes sociais para falar de um assunto sério: depressão. 

Cacau contou, na última segunda-feira (7), que nunca achou que a depressão fosse atingi-la. Entretanto, tranquilizou os fãs: “Pois é, ela chegou, mas, já foi! Ela não escolhe em quem vai chegar, só chega. Que coisa horrível, eu não desejo pra ninguém!”, começou.

“Quem me segue reparou que eu parei de postar, fazer vídeos, eu só queria desaparecer, ficar quieta. Eu sempre ouvi falar, sempre ajudei quem eu podia, mas quando chegou aqui eu não sabia o que fazer”, completou.

Protásio disse que tudo começou quando teve uma crise de choro sem motivo aparente nas gravações do ‘Vai Que Cola’, atração do Multishow. A tristeza e o vazio também tomaram conta.

“Todos os meus amigos e diretores na hora me abraçaram e me entenderam, me mandaram de volta pra casa. Nesse momento, eu já não conseguia mais dirigir, tive que ser trazida pra casa”, relatou.

Por fim, ela compartilhou o que tem feito para se cuidar.

“Não queria ver gente, falar, queria ficar quieta em casa. Eu sempre tive preconceito com remédios, mas nesse caso fui obrigada a usar pra sair da crise horrível, eu estou me tratando com uma homeopata maravilhoso, e uma terapeuta nota mil, mas, o mais importante é a apoio da família”, concluiu.