AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / FELIZ ANIVERSÁRIO

Cacau Protásio agradece mensagens de carinho que recebeu no aniversário

Ao lado do marido, a atriz celebrou os 45 anos

Da Redação Publicado em 04/06/2020, às 14h28 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feliz aniversário! - Instagram
Feliz aniversário! - Instagram

Cacau Protásio completou 45 anos na última quarta-feira (3). Com a data especial, familiares, amigos e fãs fizeram questão de encaminhar mensagens de carinho à atriz. 

A artista usou as redes sociais, nesta quinta-feira (4), para compartilhar um vídeo cantando parabéns ao lado do marido e escreveu uma mensagem agradecendo a surpresa do amado. 

"Amor, você fez tudo direitinho! Tudo lindo, procurou os melhores pra te ajudar nesse momento lindo! Que noite maravilhosa! Obrigada, meu amor, estava tudo lindo e delicioso", começou a atriz na legenda da publicação.

Para continuar, agradeceu as pessoas que tiraram um tempinho para enviar parabéns: "Eu ainda não consegui agradecer a todos que me enviaram mensagens, ainda estou anestesiada com tudo, com todas as homenagens". 

Por fim, disse que ficou triste por não poder comemorar com todas as pessoas que ama, devido ao período de isolamento social.

"Todos que me conhecem sabem o quanto eu amo festa, amo comemorar, amo um casamento, pensei de ficar triste, mas eu pensei: 'Eu não posso ficar triste, Deus é tão maravilhoso, eu tenho a maior riqueza de todo mundo saúde e fé, então não deixei de comemorar. Foi diferente, mas valeu muito a pena, temos que agradecer, temos que ser grato. A gratidão leva você para outro lugar. Seja grato e verás a diferença de tudo em sua vida", concluiu.