AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cacau Protásio é vítima de golpe e faz alerta nas redes sociais

Cacau Protásio alerta amigos após sofrer golpe: ''Número mentiroso''

Da Redação Publicado em 26/02/2020, às 16h45 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz deu um recado na web - Instagram/@cacauprotasiooficial
A atriz deu um recado na web - Instagram/@cacauprotasiooficial

Nas redes sociais, Cacau Protásio fez um alerta, nesta quarta-feira (26), sobre um conhecido golpe que os famosos estão sofrendo. 

No Instagram, ela afirmou que amigos estão sendo convidados para um evento no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, em seu nome. 

A atriz afirmou que tudo não passa de uma mentira e desmentiu que fará uma festa. 

Na publicação, Cacau fez questão de compartilhar o número que fez as ligações para as pessoas. 

"Gente, estão passando trote falando que eu vou dar uma festa no Copacabana Palace! É mentira, eu não vou dar festa, não aceitem esse número mentiroso", escreveu ela na legenda da postagem. 

FAMOSOS NA MIRA
Essa não é a primeira vez que o mesmo trote é passado envolvendo o nome de famosos. No ano passado, Ana Hickmann fez alerta nas redes sociais. 

"Acabo de descobrir que algumas pessoas tiveram seus celulares clonados. Tem um cara, uma pessoa que está ligando no telefone de todo mundo dizendo que eu to fazendo um evento no dia 20 de dezembro, festa de final de ano... Está ligando como meu assessor e pedindo para passar um código de seis dígitos por WhatsApp", explicou em seus Stories do Instagram. 

"Não faça isso, isso é caô, é trote, vão clonar o telefone de vocês e não sei o que mais podem fazer", avisou. Além disso, a loira disse que o seu WhatsApp já está bloqueado.