AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cacau Show vai inaugurar resort para chocólatras no interior de São Paulo

Complexo fica em Campos do Jordão e tem quase 17 mil metros quadrados com experiências voltadas ao chocolate da marca

Da redação Publicado em 26/11/2021, às 08h41 - Atualizado às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campos do Jordão ganha resort da Cacau Show - Divulgação
Campos do Jordão ganha resort da Cacau Show - Divulgação

Campos do Jordão, cidade do interior de São Paulo, ganhou seu primeiro resort para chocólatras. Isso porque o complexo pertence à Cacau Show e deve oferecer experiências voltadas ao chocolate da marca. De acordo com a revista Veja SP, o Bendito Cacao Resort & Spa tem 16.800 mil metros quadrados, 94 suítes e diversos atrativos para os hospedes. 

Entre as atividades oferecidas estão: SPA com tratamentos à base de cacau, harmonização da sobremesa com vinhos e oficinas de confeitaria para crianças. No entanto, a inauguração oficial não tem data definida e deve acontecer apenas em 2022. 

Por enquanto, a pré-inauguração - com restaurantes e comércio abertos, além de limitação de clientes - do complexo será na segunda metade de dezembro, quando abrem as reservas. Quem se interessa pela experiência precisa preparar o bolso porque as diárias custam a partir de R$ 1,5 mil. 

Vale destacar que o Bendito Cacao Resort & Spa teve um investimento de R$ 90 milhões e passou por reformas neste ano. Agora, o complexo conta com piscina de água mineral aquecida, academia, campo de futebol, quadra de tênis e heliponto.

Aqueles que aproveitarem a estadia também terão à disposição algumas atrações da região, tais como tirolesa, trilhas e arvorismo, além de um cardápio com receitas que valorizam o cacau.  

(FOTOS: Divulgação)