AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Explicação

Caçulinha revela motivo de ter deixado o 'Domingão do Faustão'

Caçulinha conta porque saiu de 'Domingão do Faustão'

Da Redação Publicado em 01/11/2019, às 18h28 - Atualizado às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caçulinha conta porque deixou a Globo - TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal
Caçulinha conta porque deixou a Globo - TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal

O maestro Rubens Antônio da Silva, mais conhecido como Caçulinha, revelou em entrevista para o programa de Mariana Godoy, da ‘Rede TV!’, que sente muita falta de trabalhar no Domingão do Faustão, da Rede Globo. O bate-papo irá ao ar nesta sexta-feira (1º).

O profissional contou à apresentadora os motivos que o fez sair da atração. “Acabou a música, acabou a orquestra, as coisas lá foram mudando e voltou só depois de uns anos, mas aí eu já estava no Ronnie Von”, revelou.

Mariana questionou se ele voltaria para a TV Globo, e ele respondeu sem demoras: “Sempre disposto, nunca se fala não para trabalho. Claro que sim”.

PROCESSO

Outro que saiu da atração foi o ex-produtor, Renato Oliveira Cardoso, também conhecido como Renatinho. O motivo foi um processo contra a Globo por danos morais, segundo o jornal ‘Folha de São Paulo’.

De acordo com o jornal, o processo está correndo pelo Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região há quatro anos.

O profissional afirmou que algumas brincadeiras de mau gosto que Faustão fazia, acabaram atrapalhando sua relação com a ex-mulher e resultando no final da união.

O veículo declarou que o motivo foi o uso de apelidos ofensivos dados, ao vivo, por Fausto Silva, como “mulherengo e “galinha”. Ele ainda falava que se o cônjuge de alguma fã do programa “não dava mais no couro, era só chamar o Renatinho”. 

O ex-empregado revelou que esse comportamento do líder da atração, fez com que a ex-esposa brigasse com ele diversas vezes.

O trâmite relata o ápice que causou o fim do casamento: “‘Faustão’ declarou ao vivo que o Reclamante [Renato] foi noivo por oito vezes, o que foi o estopim para o final do casamento do Demandante, sendo certo que a ex-esposa do Reclamante sequer ouviu suas explicações de que tais fatos jamais ocorreram”.

Cardoso foi contratado pela Globo durante 14 anos, de 1998 a 2002. 

A emissora foi procurada pelo veículo, mas sua assessoria disse que não falará sobre o assunto.