AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Caetano Veloso cai na gargalhada ao ver vídeo de Eduardo Bolsonaro falando em inglês

Caetano Veloso ri do inglês de Eduardo Bolsonaro em vídeo

Da Redação Publicado em 18/07/2019, às 12h06 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caetano Veloso ri da pronuncia de inglês de Eduardo Bolsonaro - Reprodução
Caetano Veloso ri da pronuncia de inglês de Eduardo Bolsonaro - Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro tem defendido a indicação do filho Eduardo Bolsonaro à Embaixada do Brasil nos Estados Unidos. Um dos argumentos usados é de que o inglês do deputado federal é de nível fluente. 

No entanto, um vídeo dele falando no idioma usado nos Estados Unidos virou motivo de piada para Caetano Veloso, que viveu em Londres por dois anos e meio.

Nas imagens, uma mulher, que não aparece e nem é identificada, questiona o motivo das gargalhadas de Caetano. O cantor, deitado em uma cama, responde que é do "Eduardo Bolsonaro falando inglês". Em seguida, ele mostra o vídeo.

A gravação que fez o músico cair na gargalhada é de uma entrevista que o filho do presidente deu para a Fox News, dos EUA, há sete meses. Nela, Eduardo fala sobre os planos do governo, então recém-eleito, além dos ministros Paulo Guedes (Economia) e Sérgio Moro (Justiça).

ENTENDA

Recentemente, Jair Bolsonaro indicou o filho Eduardo Bolsonaro à Embaixada do Brasil nos Estados Unidos. A notícia foi divulgada um dia após o deputado federal completar 35 anos, idade mínima para o cargo. 

De acordo com a família Bolsonaro, Eduardo já estudou nos Estados Unidos, onde chegou a fritar hambúrguer numa rede de fast food. Ele garante que, por suas experiências, está mais do que apto para assumir o cargo.

O CARGO 

"Embaixador" é o título conferido ao Chefe de uma Missão Diplomática, pertença ele ou não à carreira diplomática. No entanto, é preciso passar por uma hierarquia:

  • Terceiro-Secretário
  • Segundo-Secretário 
  • Primeiro-Secretário
  • Conselheiro
  • Ministro de Segunda Classe 
  • Ministro de Primeira Classe.

Então, o título de Embaixador só será cedido após a nomeação pelo Presidente da República, e após votação e aprovação do Senado Federal.