AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Caio Blat se manifesta pela primeira vez após polêmica envolvendo assédio

Ator Caio Blat se pronunciou sobre acusações de abuso

Da Redação Publicado em 16/05/2019, às 09h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio foi acusado de assédio - Reprodução/Instagram
Caio foi acusado de assédio - Reprodução/Instagram

O ator Caio Blat deu sua versão ao Blog do Leo Dias sobre as acusações envolvendo assédio nos bastidores de "O Sétimo Guardião".

Ele disse ter sido pego de surpresa, uma vez que todo o elenco havia terminado a novela em um clima leve.

"Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor", completou

O escândalo teria tomado maiores proporções quando, na última terça-feira (14), alguns atores se recusaram a comparecer em uma festa de confraternização organizada por Caio em sua casa, no Rio de Janeiro (RJ).

COMO ASSIM?
Interprete do personagem ‘Geandro’ em ‘O Sétimo Guardião, o ator foi acusado de assédio por uma colega de trabalho. Segundo Leo Dias, a assessoria da tal vítima confirmou a denúncia. 

A atriz disse ainda na mesma declaração, por meio de sua assessoria, que ela não é a única que tem reclamações contra o ator, pois ao menos outras cinco atrizes passaram pela mesma situação.

Em nota, a ‘Central Globo de Comunicação’ disse que está apurando a acusação. "Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada”, informou.