AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Caio Castro é processado por seguidor após realizar sorteio na web

Após realizar sorteio, Caio Castro é processado por seguidor

Da Redação Publicado em 29/05/2019, às 12h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Caio Castro - Reprodução/Instagram
Ator Caio Castro - Reprodução/Instagram

Caio Castro usou as suas redes sociais, em 2018, para divulgar um sorteio de uma câmera profissional, do qual é embaixador da marca. Segundo o colunista Leo Dias, a confusão ocorreu quando o ator publicou o perfil de uma outra pessoa no lugar do verdadeiro vencedor. 

O verdadeiro contemplado nunca recebeu o equipamento e optou por processar o ator e a marca da câmera por Danos Morais e Materiais. Além do presente, a pessoa ainda pediu mais de R$ 15 mil como indenização.

No Fórum de São José dos Campos ocorreu uma audiência de conciliação, na tarde da última segunda-feira (27). A justiça ordenou que a empresa deve conceder ao seguidor uma câmera do modelo mais novo e uma indenização por Danos Morais e Materiais no valor de mil reais. 

Na sessão, somente representantes da marca marcaram presença. Questionada sobre a ausência de Caio Castro pelo Blog do Leo Dias, a assessoria afirmou que o processo não era contra o ator. “Foi contra a empresa, que por sua vez já resolveu o caso. O Caio nunca foi notificado sobre nada disso".